Pelo trabalho da Pixxis, os resultados da Dinagro transformaram a relação da empresa com seu consumidor nos meios digitais e impulsionou a chegada de novos leads.
Quer ver como aconteceu?

Desafio

Assumimos as redes sociais do cliente com baixo número de seguidores e quase nenhum engajamento. O desafio foi promover o crescimento qualificado dos perfis em consonância com o número de clientes em todo o Brasil.

Solução

Montamos um planejamento de marketing digital onde decidimos trabalhar conteúdo em 3 diferentes canais: Facebook, Instagram e Youtube. A estratégia de conteúdo foi definida por meio de editorias (Dicas, Produtos, Conteúdo sobre Formigas, Mitos e Verdades, etc.), onde criamos oportunidades para nos aproximar do público-alvo da Dinagro, que são produtores de eucaliptos, florestas e demais culturas. Uma personagem foi criada, a Dra. Dina, para ser a porta voz da empresa e levar este conteúdo de uma forma mais leve e simples para o produtor.

Resultados

Atingimos a marca de 80 leads qualificados em apenas 30 dias e definimos o posicionamento digital da marca para mais de 100 mil pessoas do segmento do agronegócio, com cerca de 7 mil envolvimentos/mês.