PIXXIS AGÊNCIA DE NEGÓCIOS. MUITO MAIS QUE PROPAGANDA.

Hoje em dia, rotular uma empresa como agência de propaganda ou de marketing digital não faz mais sentido. Isso porque as antigas estratégias para fidelizar clientes não funcionam mais e a sua marca precisa encontrar formas inovadoras para encantar pessoas.

O conceito de agência de negócios se trata de uma visão bem mais ampla do que as tradicionais agências de comunicação, que limitam as soluções para os problemas e desejos dos clientes na mensagem a ser transmitida e nos investimentos em mídias on e off-line. E vamos concordar que o “mais do mesmo” não traz resultados.

O que estamos dizendo é a proposta da PIXXIS é se aproximar, se envolver, entender o cliente e o seu consumidor, aprofundar uma visão mais crítica e entender qual a real situação da empresa, buscando não apenas uma resposta certa, mas um cenário de possibilidades que cumpra com o propósito de entregar soluções que realmente funcionem.

Quais os pilares de uma agência de negócios?

• Entendimento: do negócio, do momento, dos objetivos
• Planejamento: das ações, de mídia, de futuro
• Execução: do planejamento proposto
• Entrega: dos resultados e métricas

No que uma agência de negócios acredita?

Na soma de competências e experiências direcionadas para soluções. A proposta é que um líder do projeto reúna profissionais multidisciplinares para sentarem à mesa, focados em entregar soluções e utilizando ferramentas e métodos diversos.