Ramp Up Pocket Ribeirão Preto teve a presença do diretor da PIXXIS Vinicius Melo.

Vinicius Melo – Diretor da PIXXIS

Aconteceu em Ribeirão Preto, no dia 18 de julho, mais uma edição do Ramp Up Pocket, nas instalações do SENAI sob o tema “A (R)evolução Digital em Vendas B2B”. Nesta edição, o diretor da PIXXIS, Vinicius Melo, foi um dos palestrantes, reforçando a parceria com as grandes empresas que tratam de empreendedorismo e vendas e a vocação da agência em marcar presença nos eventos mais relevantes levando conteúdo ao mercado.

Os eventos pocket da Ramp Up são realizados com parceiros que já tem em seu DNA a missão de fomentar o ecossistema local, normalmente incubadoras e aceleradoras em uma versão compacta, destinados para uma audiência de aproximadamente 50 participantes e com cerca de 3h a 6h de conteúdo. O evento é geralmente realizado dentro de ambientes de fomento à inovação, o que promove uma conexão entre a comunidade local. Nesta edição, subiram no palco profissionais do mercado de Ribeirão Preto e um representante da Ramper para compartilhar experiências de como fazem o processo de (r)evolução digital em suas empresas e equipes.

Pela característica do evento e relevância da informação, o público-alvo é amplo, como diretores e gerentes de equipes de marketing e vendas B2B que querem escalar seu processo de vendas, closers e outros profissionais de vendas B2B que querem ser top performance e bater meta todos os meses, agências de publicidade, comunicação e/ou marketing que querem entregar mais valor para seus clientes e diretores executivos ou de vendas que precisam estruturar uma empresa com receita escalável e previsível.

No evento, Vinicius Melo apresentou a palestra “Outbound Marketing: como implementar uma máquina de geração de oportunidades na sua empresa”, seguido pelo conteúdo de Ricardo Corrêa, que falou sobre “Sales Ramp-Up: como construir e acelerar sua máquina de outbound” e, encerrando as apresentações do dia, Raphael Bernardes explicou “Por que eu deveria comprar de você?”.

Ramp Up Tour

Para quem deseja ainda mais conteúdo, o Ramp Up Tour 2019 tem edições confirmadas nas cidades de Florianópolis, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Esses eventos são maiores, com estrutura para um público a partir de 300 participantes em hotéis ou centro de convenções, com uma grade de conteúdo de 8 horas, feira de negócios, e networking, com coffee break e happy hour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *