Comunicar 4 marcas de bebidas para públicos distintos e objetivos diferentes, sempre focando os resultados em engajamento e vendas.
Quer ver como aconteceu?

Desafio

A Stock do Brasil é um cliente antigo da Pixxis, que busca sempre inovação em comunicação e estratégia para apresentar seus vários produtos a públicos distintos e alinhados a cada marca. Um deles é o “bom e velho” St. Remy, produto muito consumido e tradicional por um consumidor com faixa etária mais alta. Um dos desafios desejados pelo cliente foi levar este produto até um público mais jovem, com pouco conhecimento da marca. Além destes, os lançamentos de Silver Seagers e Seagers Negroni foram desafios em nível nacional neste tempo de relacionamento com a empresa.

Solução

Planejamento de social media com foco em conteúdo e linguagem jovem para a marca St Remy. Criação de editorias de conteúdo abordando dicas relevantes, humor, homenagens em datas especiais de forma criativa e a utilização de vídeos curtos, que são mais atrativos que posts comuns, com propostas e focos diferenciados para cada marca, seguindo a estratégia definida por métricas.

Resultados

Crescimento do posicionamento digital das 4 marcas, impactando cerca de 1 milhão de pessoas alvo todos os meses nas redes sociais, com conteúdo relevante e divertido, posicionando a marca e aumentando as vendas.